O que fazemos

Desenvolvemos projectos de consultoria e formação, totalmente adaptados à realidade e necessidades dos nossos parceiros.
Com enfoque nos resultados efectivos, actuamos de modo customizado em todas as fases do processo. Realizamos um diagnóstico preciso, criamos soluções inovadoras, acompanhamos e medimos a transferência da formação para a realidade organizacional.


Consultoria

Consultoria

Formacao e desenvolvimento

Formação & Desenvolvimento

Modelo de Qualidade de Servico-01

Modelo & Qualidade de serviço

Acolhimento e Integracao-01

Modelo de Acolhimento e Integração

Auditoria Cliente Misterio-01

Auditoria Cliente Mistério

Formação & Desenvolvimento

  • Diagnóstico das necessidades de formação
  • Elaboração de planos de formação organizacional
  • Elaboração de planos de desenvolvimento individual (PDIs)

Modelo & Qualidade de serviço

  • Definição de perfis funcionais, modelo de relacionamento com o cliente, ferramentas e canais de comunicação, bem como comportamentos e atitudes a adoptar pelos diversos intervenientes

Modelo de Acolhimento e Integração

  • Definição de acções facilitadoras para uma eficaz integração dos colaboradores

Auditoria Cliente Mistério

  • Desenvolvimento de metodologias próprias para responder às necessidades específicas de cada cliente, através da construção de fichas de observação baseadas no modelo de qualidade de serviço pretendido.
  • A nossa experiência inclui as mais diversas áreas de actividade, onde salientamos a banca, telecomunicações e retalho.

Formacao

Formação

A nossa intervenção:

Teambuilding

Mediante os objectivos identificados pela Organização, poderão ser trabalhadas as competências da Liderança, Comunicação, Trabalho em Equipa, Motivação, Garra Comercial, bem como a identificação com a Organização sob a missão e valores corporativos.
As acções desenhadas garantem uma efectiva experiência emocional que, através de um imaginário e objectivo, perfeitamente definido e estruturado, ganhará forma e ficará na recordação dos participantes envolvidos.

Image Map

Management lideranca-01

Management e Liderança

Customer Care-01

Costumer Care

Desenvolvimento Pessoal-01

Desenvolvimento Pessoal

Trabalho em Equipa-01

Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal

Management e Liderança

  • Liderança inspiradora
  • Executive coaching
  • Gestão da mudança
  • Motivação e gestão de equipas
  • Liderar com inteligência emocional
  • Tomada de decisão
  • Construir equipas de elevada performance

Costumer Care

  • Gerir e motivar equipas de vendas
  • Atendimento premium
  • Proactividade comercial
  • A arte da venda
  • Pós venda: a fase mais importante?
  • Técnicas de negociação
  • Comunicação persuasiva
  • Focar nos objectivos, atingir resultados

Desenvolvimento Pessoal

  • Atitude positiva vs adversidade
  • Resiliência e motivação
  • Gestão emocional
  • Gestão do tempo e eficácia pessoal
  • Iniciativa e proactividade
  • Life coaching
  • Apresentações eficazes

Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal

  • Relações interpessoais eficazes
  • Trabalho em equipa
  • Comunicação: factor diferenciador
  • Orientação para resultados: individuais e colectivos
  • Cultura organizacional
  • Gestão de conflitos
  • Team building

Produtos

Heading AdminFormação